SOBRE NÓS

Programa de Legalização de Lotes Urbanos:

O Programa Nova Macapá - Cidade Legal possui um Posto de Atendimento Fixo. Neste local, você encontrará todas as instituições públicas e privadas integrantes do processo de legalização da titularidade de lotes urbanos. No Posto de Atendimento, você terá reunido todos meios necessários para tornar realidade o sonho da posse legal de seu terreno. De forma ágil e fácil, você receberá todas as informações e caminhos necessários para dar início ao processo de legalização e concluí-lo sem necessidade de novos deslocamento.

No Posto de Atendimento do Programa Nova Macapá - Cidade Legal, o  Programa de Legalização de Lotes Urbanos, conta com um linha de crédito aos requerentes do programa para viabilizar a titularidade de seu lote, possibilitando segurança patrimonial, valorização do lote, entre muitos outros.

 

   Linha de Crédito:

  • Pagamento à Vista: 20% de Desconto no valor total da titularização;
  • Pagamento Parcelado em até 4(quatro) parcelas: 20% de Desconto - sendo 1(uma) parcela de entrada e o restante em até 3(três) parcelas;
  • Pagamento Parcelado em até 24(vinte e quatro) parcelas: Sem Desconto - sendo 1(uma) parcela de entrada e o restante em até 23(vinte e três) parcelas.

 

  Central de Atendimento:


Endereço: Av. Raimundo Alvares da Costa 2800

Bairro: Santa Rita

Cidade: Macapá/AP
Telefone: (96)3227-0739

Sua Família, Sua Casa, Seu Lote!

 

O Programa Nova Macapá - Cidade Legal é uma forma ágil e simples, que ajudará você no processo de legalização da titularidade de seu lote.

Atualmente, no município de Macapá, há em torno de 90 mil lotes disponíveis para “titularização”. Esta realidade irá mudar com o Programa  Macapá – Cidade Legal. Em um só lugar, você receberá todas as orientações necessárias para tornar o sonho da “titularização” possível.

A titularidade do seu lote significa: bem-estar social da população, desenvolvimento urbano para a cidade de Macapá e inúmeros benefícios para você e sua família.

 “Torne seu sonho de Titularizar o seu lote em Realidade”.